Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Do tipo mistério



Ainda não sei quem você é, onde mora ou se gosta de jujubas assim como eu. Ainda não sei quais são suas manias, se o seu signo combina com o meu ou se precisaríamos ter paciência para dividir o controle da TV quando meu seriado favorito e o seu programa de humor estivessem ao mesmo tempo no ar. Nem sei se você é do tipo que gosta de rir escancaradamente ou se prefere um riso de canto, contido e discreto.

Você apenas apareceu e me deixou cheio de dúvidas. Já passo dos 22 e ainda não aprendi a controlar a ansiedade quando alguém assim, do tipo mistério, aparece. Ando cheio de quereres desde que te descobri e não saber o mínimo de você me deixa louco, sofro por antecipação e deixo a expectativa subir à cabeça.

Acho que você tem as peças de mim que fui deixando pelo caminho, aquelas que se desprenderam em lugares incomuns na esperança de que fossem achadas e trazidas de volta. É difícil compreender, nem eu mesmo entendo. Parece que você é um eu disfarçado em mais segurança e uma cara de mau, mas ainda um menino aprendendo a viver.

Acho que, de fato, sou mesmo um pouco louco. Você surgiu há três dias e eu já me sinto um pouco seu. Já idealizo nosso cinema nas noites de sexta e nosso sorvete de casquinha aos sábados. Mas e se você não gostar de sorvete?

Aceitaria um café?

Nenhum comentário:

Postar um comentário